Friday, July 16, 2004

Embriaguez nocturna

Observo a sombra do que sou,Medito sobre ela e mato-a de seguida…
Preciso de fugir.
Deixo-me envolver pelo líquido verde que ingeri,Invento um novo eu, uma nova realidade…Imagens distorcidas, sons indefiníveis,Ilusão ou apenas alucinação?...
A visão que antes era turva,torna-se agora clara!
Esfrego os olhos demasiadamente negros e cansados…
Sigo o caminho do manicómio,passeio em dias sombrios,onde chovem guarda-chuvas do céu,onde gritos estridentes me fazem rir…
Penduro a carne humana no estendal do meu quintal imaginário.
Semeio insanidades no meu jardim de cinzas e raízes secas.
Continuo a sonhar acordada, num substrato de névoa…
Sou a audiência da minha própria peça de teatro,As personagens mórbidas...dementes!
Só minhas…
Decoro o cenário com esculturas gregas,envolvendo-as em gaze colorida…
Há um cheiro de maças escondidas numa cave abandonada.
Os espelhos partidos reflectem as fendas dos telhados…
Os gatos escondem-se na sombra das cortinas ensanguentadas,as árvores cedem e os ramos estalam com o ímpeto do momento!
Acordo com o murmúrio das vozes silenciosas…
Onde estou?
 Sinto-me só.
Sinto a dor do absurdo de existir!Fora levada pela brisa do esquecimento.
As palavras escapam-me por entre os dedos trémulos.
O silêncio torna-se ensurdecedor.

18 Comments:

Blogger darkman said...

gostei do pormenor de choverem guarda chuvas... e gostei do texto em si, apesar de ser um tanto ao quanto... sombrio, talvez. mas gostei. visita-me*

July 26, 2004 at 7:37 AM  
Blogger João Miguel Pereira said...

Uma pérola. Adorei.

August 1, 2004 at 10:04 AM  
Blogger osimachina said...

Adorei!!
Devo confessar que matou-me o coração!
Passa no meu blog pois
Acho k tb vais gostar!

September 29, 2004 at 4:33 AM  
Blogger Luis Duverge said...

Sorte a tua com sombra para reflectir, matar e fugir.
Sem sombra nem reflexo tenho da minha insanidade.
Só ...Só ...Só
Parecem gotas esquecidas que caiem em lagos de tristeza
reflectidos no luar da tua alma.
Se estivesses só ... eu não te tinha encontrado.
Não sou boa companhia ... venho de madrugada, quando as almas estão fatigadas e ainda descansam ....
Quero quebrar o teu silêncio ... vai lá casa ...não precisas bater à porta.
Vou passando ...em silêncio ...ou talvez não.

November 18, 2004 at 11:44 AM  
Blogger Deinha said...

Oix.Engraçado encontrar alguém com o meu nome o meu signo e com as mesmas ideias que eu...Certamente temos muito em comum.Não verifiques o meu nome porque tou a mandar de uma amiga minha.Se quiseres falar deixo-te o meu mail.Tania_craft@hotmail.com

Beijos diz qualquer coisa

December 14, 2004 at 2:32 AM  
Blogger sows1aeuz82pbtm said...

Feeling lonely? Hook up with Real Singles now for $4.99 to connect, and only $0.99 a min. A true match is only a phone call away. Give it a try 1-800-211-9293.

August 11, 2005 at 12:13 PM  
Blogger Jobim said...

"Observo a sombra do que sou,Medito sobre ela e mato-a de seguida… Preciso de fugir. "

a tua escrita chamou-me a atenção.igualmente os teus gostos :)

Continua a escrever.
Visita-me

Beijo*

August 18, 2005 at 10:55 AM  
Blogger edcollins0588 said...

I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. My blog is just about my day to day life, as a park ranger. So please Click Here To Read My Blog

January 6, 2006 at 2:29 AM  
Blogger lennyflynn9375391112 said...

I read over your blog, and i found it inquisitive, you may find My Blog interesting. So please Click Here To Read My Blog

http://pennystockinvestment.blogspot.com

January 30, 2006 at 5:11 AM  
Blogger mandyharolds7101596079 said...

Get any Desired College Degree, In less then 2 weeks.

Call this number now 24 hours a day 7 days a week (413) 208-3069

Get these Degrees NOW!!!

"BA", "BSc", "MA", "MSc", "MBA", "PHD",

Get everything within 2 weeks.
100% verifiable, this is a real deal

Act now you owe it to your future.

(413) 208-3069 call now 24 hours a day, 7 days a week.

May 10, 2006 at 11:38 PM  
Blogger C.Q.C.M. said...

Gatora, garota... Gostei do texto, apesar de não gostar desses textos muito íntimos, mas lembre-se garota com pensamentos mórbidos...
Pensar enlouquece, pense nisso...

June 25, 2006 at 12:01 AM  
Blogger C.Q.C.M. said...

Ah! SE o meu Português está diferente é que meu português é do Brasil e não de Portugal, Ok?

June 25, 2006 at 12:03 AM  
Blogger BellaBarbarella said...

Adorei os teus textos!!

Seras quem eu estou a pensar? vou adicionar o teu blog no meu blog ;)

July 22, 2006 at 5:52 AM  
Blogger jneq0hutn71mahd said...

hey, I just got a free $500.00 Gift Card. you can redeem yours at Abercrombie & Fitch All you have to do to get yours is Click Here to get a $500 free gift card for your backtoschool wardrobe

October 2, 2006 at 6:11 AM  
Blogger xkkf7hp04zgye said...

hey, I just got a free $500.00 Gift Card. you can redeem yours at Abercrombie & Fitch All you have to do to get yours is Click Here to get a $500 free gift card for your backtoschool wardrobe

October 2, 2006 at 7:06 PM  
Blogger Darkann said...

gstei muito não só deste mas dos restantes textos do teu blog.
keep on

December 18, 2006 at 12:44 PM  
Blogger Belinha said...

Convite: Encontras duas amigas em "Tica & Teca". Nhauuuuuuuuu...

August 19, 2007 at 12:20 PM  
Blogger Shadow said...

Ola, já li os teus textos a algum tempo e foram uma verdadeira inspiração... se tiveres tempo passa pelo meu blog e deixa-m um comentário... Adorava sbr a tua opinião... Tens em mim uma fan.

March 4, 2009 at 4:36 PM  

Post a Comment

<< Home