Friday, July 16, 2004

I'll stop the world and melt with you...

Quero sugar um pouco da tua alma,
um pouco do teu sorriso,
um pouco do teu olhar,
um pouco de ti...
Como se fosses um vinho,que eu pudesse sorver de um só trago,e ficasse embriagada...
Vamos dar as mãos,correr no meio do nada!
Escavar a nossa sepultura,pintar quadros com o sangue de um estranho.
Vamos voltar aquela noite...
Só um instante!
O tempo suficiente para te matar de novo...uma vez mais...uma vez mais...uma vez mais...
Sentir o pulsar do teu coração,ainda quente,nas minhas mãos.
Ver-te uma vez mais,e apagar-te da minha memória...
afundar-te no esquecimento!
Não passas de um sonho mau,
algo que foi perdido no vácuo do tempo.
Ainda hoje ecoam as tuas últimas palavras...
Como vidros partidos,cravados na pele...
E pensar que eras tu...E tu eras eu...E eu matei-te,ao mesmo tempo,em que morri.

1 Comments:

Blogger Bourlands said...

"Vamos voltar aquela noite...
Só um instante!"

Quantas vezes me passa essa frase pela memoria... quantas vezes...
Adorei estar aqui!


Bou
notula.blogspot.com

October 8, 2004 at 7:13 AM  

Post a Comment

<< Home