Friday, July 16, 2004

you gave me nothing but shattered dreams

hoje queria apenas adormecer os sentimentos.
deita-los e aconchegá-los nos meus braços,dar-lhes carinho,fazê-los sentir que não estao sozinhos...
hoje apenas pedaços de mim,pedaços de ti espalhados pelos cantos...
E se apenas pudesse despedir-me de ti,arrancar-te do meu pensamento,fazer-te morrer dentro de mim...Tão longe e tão perto,Tão frio e distante...lágrimas corrosivas que não cessam,que deixam um rastro de desilusão,de solidão....
cansada de percorrer o mesmo caminho,cansada de adormecer todos os dias com a mesma angústia. E se apenas pudesse suster a respiraçao e ouvir o ultimo palpitar de um coraçao vazio,perdido algures em mim.
hoje queria apenas poder ter a tua mão na minha e não sentir a dor da tua ausência. ...
poder encontrar-te em cada olhar vazio,em cada murmurio,em cada silêncio que mata.
como pudemos perder o sonho que estava nas nossas maos? és letal,como um veneno que suavemente me vai matando... restam apenas gemidos de um violino que chora...àspera melodia a minha...

1 Comments:

Blogger BáááFerreira said...

Espetacular.
Adoro por completo os teus textos, são magnificos.

Este então neste momento tem um pouco a ver comigo.

Beijinho*

May 10, 2008 at 1:53 AM  

Post a Comment

<< Home